quarta-feira, 26 de julho de 2017

ÚLTIMOS DIAS PARA A ENVIO DOS RESUMOS EXPANDIDOS

Prezados, 

O prazo para apresentação de resumo expandido no III Seminário sobre Direitos Fundamentais termina dia 30.07.2017. O resumo expandido deve ser enviado para <seminariodfuff@gmail.com> e deve ter não mais que 4 páginas, devendo vir acompanhado de nome completo, telefone, endereço e instituição de vinculação do(s) autor(es), devendo o campo “assunto” ser preenchido apenas com os dizeres “Resumo – Grupo de Trabalho (número)”. 

O texto deve estar relacionado à temática geral do Seminário – ou seja, Direitos Humanos Fundamentais, de acordo com os eixos temáticos dos Grupos de Trabalho, e todos os selecionados para apresentação oral poderão vir a ser publicados nos cadernos de resumo do evento, em e-books.

A relação dos resumos selecionados para a apresentação oral será divulgada até o dia 15 de agosto de 2017 no endereço eletrônico http://seminarioduff.blogspot.com.br, bem como na página de facebook do seminário, qual seja fb.me/seminariodfuff

A seleção para apresentação no evento e a posterior exposição conferem direito ao certificado de apresentação de trabalho. 

Para mais informações, vide Edital no blog: seminarioduff.blogspot.com


Cordialmente, 

Comissão de Organização do III Seminário Internacional sobre Direitos Humanos Fundamentais