segunda-feira, 4 de julho de 2022

Envio dos artigos completos (Prazo limite de 18 de Setembro de 2022)

 Saudações Acadêmicas.


Conforme exposto pelo edital do VIII Seminário Internacional sobre Direitos Humanos Fundamentais, após a aprovação e publicação dos resumos expandidos, os participantes que tiveram resumos aprovados e efetivamente apresentaram suas pesquisas deverão submeter os artigos científicos completos até o dia 18 de setembro de 2022, por meio do formulário eletrônico "https://forms.gle/de8wpLNvrzkRqCMk6". 

Os artigos deverão ser desenvolvidos com, no máximo, 7.000 (sete mil) palavras, para posterior publicação. Em conformidade com as atuais normas Capes, os artigos científicos completos serão publicados nos Anais do evento.

Lembramos aos autores que os artigos deverão obedecer às diretrizes constantes no edital, e que os nomes dos arquivos “.doc” deverão constar o sobrenome do(s) autor(es) em letras maiúsculas e o título do trabalho (não sendo inserido o subtítulo), nos seguintes moldes: “SOBRENOME – Título do artigo.doc”.

Informamos que o título do resumo deverá ser distinto do título do artigo completo, pois este representa uma pesquisa mais aprofundada que aquele.

Cordialmente,

Comissão Organizadora.