sexta-feira, 1 de junho de 2018

EDITAL DO VI SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS


Saudações acadêmicas, 

A Universidade Federal Fluminense, por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos, Instituições e Negócios (PPGDIN/UFF), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC - Rio), do Mestrado em Direito Econômico e Desenvolvimento da Universidade Cândido Mendes (UCAM) e do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), promoverá o VI SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS com o objetivo de proporcionar à comunidade acadêmica um espaço de reflexão e fomento de produção científica, que possam contribuir para soluções de problemas existentes na esfera dos direitos humanos fundamentais. 

O evento contará com palestras, além de grupos de trabalho (GT’s) para apresentação e debate de pesquisas, cujos resultados serão publicados, na forma deste edital. Haverá publicação dos artigos científicos em anais e os melhores poderão ser selecionados para publicação em livro. 

O evento será realizado nos dias 02, 03 e 04 de junho de 2020, ocorrendo de forma online, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, por meio das plataformas “Google Meets” e “Zoom”.

É com grande prazer, então que disponibilizamos o Edital desta sexta edição, que estará disponível também na nossa página do Facebook (fb.me/seminariodfuff).

Para acessar o Edital, favor clicar na imagem abaixo: